Davi Araújo, do Real Brasília, é emprestado ao Botafogo


O atacante Davi Araújo, do Real Brasília, foi emprestado para o Botafogo, do Rio. Joia do futebol candango, o atleta de 20 anos defenderá o clube carioca até dezembro de 2021 — o Fogão tem opção de compra de 60% dos direitos no fim do empréstimo.

Revelado pelo Mamoré-MG, Davi teve destaque no Paracatu, sendo o atleta revelação do Campeonato Candango de 2019. Por conta das boas atuações nos times mineiros, o jovem despertou o interesse do Real Brasília, que acertou a contratação do atacante no ano passado.

No Botafogo, Davi deve disputar vaga com Luiz Fernando, que é sondado por times da Europa, além de Luis Henrique, Rhuan, Lecaros, Pedro Raul, Rafael Navarro, Warley, Matheus Babi e Matheus Nascimento. A contratação agrada o técnico Paulo Autuori, que pretende dar oportunidade a jovens promessas do mercado nacional.

Outras vendas

É a quarta exportação que o Real Brasília faz para grandes times do futebol brasileiro. Antes, no ano passado, o Leão do Planalto já havia emprestado o atacante Kaio Nunes ao Goiás. Já neste ano, o zagueiro Milani e o meia Índio foram negociados com o Flamengo. À época, o presidente Luís Felipe Belmonte comemorou as transações. “É só o começo. Vamos buscar melhorar cada vez mais e mostrar ao Brasil nossos talentos, com o objetivo de provar que o Distrito Federal pode e merece estar no centro do futebol nacional.”

O post Davi Araújo, do Real Brasília, é emprestado ao Botafogo apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Willian Matos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: