De olho na sequência da Série D, Brasiliense anuncia o meia Zotti


Por Victor Parrini

A temporada 2020 para o Brasiliense está sendo de muitas chegadas e também de despedidas. Na quarta-feira (4/11), o Jacaré anunciou a contratação do meio-campista Jenner Zottele, mais conhecido como Zotti. Segundo o clube amarelo, o jogador de 35 anos assinou vínculo com a equipe do Distrito Federal até novembro de 2021.

Zotti chega um dia após o clube confirmar a rescisão de contrato junto à outro meia, Marcos Aurélio. Vale lembrar que a equipe amarela também sofreu outra baixa importante recentemente no meio-campo com a saída do experiente Douglas, ex-Grêmio e Corinthians, que anunciou sua aposentadoria do futebol em outubro.

O Brasiliense definiu o novo jogador contratado como “meia clássico”, que terá concorrência pela posição junto com Romário e Maicon Assis. Zotti tem passagens por vários clubes do Brasil, como Botafogo-SP, Ypiranga-RS, Atlético-MG, Joinville, Brasil de Pelotas e outros. Essa não será a primeira vez que o meia joga no futebol candango. Antes, ele defendeu Botafogo-DF e Unaí.

O mais novo contratado já está treinando com a equipe amarela e, segundo o clube, a expectativa é que Zotti esteja à disposição do técnico Edson Souza para o próximo compromisso do time. Em busca de confirmar a classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense entra em campo no próximo sábado (7/11), às 20h30, diante do Atlético-BA, pela 11ª rodada da fase de grupos da competição.

O post De olho na sequência da Série D, Brasiliense anuncia o meia Zotti apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: