Definidas últimas vagas da fase de grupos da Série D 2021


Quatro partidas realizadas neste domingo (30) definiram os classificados para a fase de grupos da Série D 2021. Brasiliense, Tocantinópolis/TO, GAS/RR e Rio Branco/ES confirmaram a sequência na quarta divisão nacional.

Em Taguatinga, o Brasiliense venceu o Real Ariquemes/RO por 3×1. No placar agregado, o jacaré passou pelo furacão do Vale do Jamari por 5×1 e entrou no grupo 05 da competição, ao lado de Gama, Jaraguá/GO, Goianésia/GO, Aparecidense/GO, Nova Mutum/MT, União de Rondonópolis/MT e Porto Velho/RO.

No estádio Helvídio Neves, em Picos/PI, o gigantão da Malta recebeu o Tocantinópolis/TO e venceu por 3×1. No placar agregado, aconteceu um empate em 3×3. Nos pênaltis, o papagaio venceu por 4×1 e confirmou a entrada na chave 02, ao lado do conterrâneo Palmas, Guarany de Sobral/CE, Juventude Samas/MA, Imperatriz/MA, Moto Club/MA, Paragominas/PA e do 4 de Julho/PI.

Já no estádio Canarinho, em Boa Vista/RR, o GAS recebeu o Santana/AP e venceu por 3×0. O leão dourado já havia vencido o jogo de ida por 2×1 e fez 5×1 no agregado. A equipe roraimense garantiu a entrada na chave 01, ao lado do conterrâneo São Raimundo, Fast Clube/AM, Penarol/AM, Castanhal/PA, Ypiranga/AP, Galvez/AC e Atlético/AC.

O último classificado veio da região sudeste. O Rio Branco de Vitória/ES recebeu o Aquidauanense/MS e venceu por 2×0. No jogo de ida, o Capa Preta capixaba já havia goleado o azulão da princesa por 4×1 e fez 6×1 no placar agregado. Com isso, o time vai para a chave 06, junto com o conterrâneo Rio Branco de Venda Nova, Caldense/MG, Boa Esporte/MG, Patrocinense/MG, Uberlândia/MG, Águia Negra/MS e Ferroviária/SP.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: