Delegação do Brasiliense realiza exames e jogador é afastado com Covid-19


O Brasiliense se reapresentou no início desta semana após o vice-campeonato Candango, de olho na estreia na pré-Série D no próximo domingo (06). Com base no protocolo da CBF, o clube realizou exames relativos à detecção da Covid-19 em todos os atletas e funcionários da equipe.

De todos os examinados, apenas um caso foi detectado. O jogador, que não teve o nome divulgado pela delegação do jacaré, já foi afastado e isolado do restante do grupo e não seguirá para Tocantinópolis/TO. A informação foi confirmada pela comunicação do clube pelas redes sociais.

Após a derrota nos pênaltis para o maior rival, na final do Candangão, o Jacaré tenta virar a página e confirmar a presença na fase de grupos da Série D. Mas, para isso, terá que passar pelo Tocantinópolis em duelos de ida e volta nos próximos dois finais de semana.

Além da estreia na competição nacional, o treinador Edson Souza também fará a primeira partida no comando da equipe após a demissão de Márcio Fernandes.

O Brasiliense enfrenta o Tocantinópolis/TO, no domingo (06), às 16h, no estádio João Ribeiro, em Tocantins, com transmissão em áudio da Esportes Brasília

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: