Deola nega ter participado de manipulação de resultados no Candangão


Por Bruno H. de Moura e João Marcelo

Você leu no Distrito do Esporte que ao menos quatro fontes do portal afirmaram que o goleiro Deola, ex-Palmeiras, Guarani/SP, Fortaleza e que estava no Real Brasília, estaria envolvido num esquema de manipulação e venda de resultados no Candangão 2021.

O sistema engendrada por dirigentes do futebol local consistiria em arrebatar alguns atletas em campo para facilitar placares favoráveis e pouco usuais. Jogadores do sistema defensivo de algumas equipes foram os alvos principais.

Ao podcast Voz do Quadradinho, também do Distrito do Esporte, o presidente do Real Brasília, time de Deola, disse não acreditar que o goleiro estava envolvido no esquema e que as atuações do jogador foram dentro da normalidade. A informação consta da reportagem original.

O DDE procura contato com Deola desde o dia de ontem, mas não obteve resposta direta do atleta ou de seus staff. Segundo informações de hoje do América do Rio de Janeiro, atual time do jogador, ele machucou o metacarpo da mão direita e ficará por pelo menos 40 dias fora de atividade.

No início da noite desta quarta-feira (21/4), a assessoria de imprensa do jogador falou com o Portal UOL. Deola negou as acusações dizendo que as acusações não condizem com a realidade e relembrando de um episódio de 2010 quando a torcida pedia para o goleiro entregar o resultado ao time tricolor que, se vencesse, ajudaria no título tricolor contra o maior rival do Palmeiras, então time de Deola, o Corinthians.

“jamais faria esse tipo de coisa. Não tenho desvio de caráter. É tudo calúnia [se referindo à reportagem do Distrito do Esporte]. O meu próprio presidente saiu em minha defesa. É só lembrar o episódio de 2010, Palmeiras x Fluminense. Jogaram um copo d’água na minha cabeça porque eu não queria entregar o jogo e estava fazendo as defesas. Não é da minha índole”, disse o atleta….”, afirmou ao UOL.

 A reportagem do Distrito do Esporte segue à procura de Deola e o espaço do veículo está aberto para manifestação do jogador, bem como dos demais citados na reportagem.

O post Deola nega ter participado de manipulação de resultados no Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: