Depois de subir time gaúcho para o Brasileirão, zagueiro está de volta ao Gama


Foto: Julio César Silva/Agência EB

O zagueiro Emerson está de volta a Sociedade Esportiva do Gama. Após uma rápida passagem pelo Juventude/RS, no final da última temporada, o xerifão candango está retornando ao Periquito.

O contrato do capitão foi oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (23) e ele já está à disposição para o clássico deste domingo, diante do Brasiliense.

No Papo da Serra Gaúcha, Emerson conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com êxito nessa passagem, o jogador natural de Taguatinga disputou só 11 jogos na última temporada. Nesta atual jornada foram apenas três jogos pelo Campeonato Gaúcho.

O Gama estreia no quadrangular semifinal do Candangão 2021 contra o Brasiliense neste domingo (25), às 15h30, no estádio Ciro Machado. Legalmente, Emerson já tem condições de estrear pelo alviverde.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: