Destaque do Capital no Candangão, Américo jogará a Série D pelo Goiânia


Por Bruno H. de Moura

Um dos principais jogadores do Capital na disputa do Campeonato Candango de 2020 está de casa nova. Destaque da equipe azul na temporada, o atacante Américo entrou em acordo com o Goiânia-GO e irá defender as cores do alvinegro na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador estava sem contrato, já que o vínculo com a Coruja se findou ao fim da competição local.

A ida de Américo ao Goiânia-GO foi confirmada à reportagem pelo presidente do clube, Alexandre Godói, e pelo próprio jogador. Ainda segundo apuração do Distrito do Esporte, o atacante deve se apresentar ao novo clube alvinegro ainda nesta quarta-feira (9/9) para iniciar a preparação para a Série D juntamente com os demais companheiros. O clube está no grupo A5 do torneio nacional.

Américo havia desembarcado no Capital no início da temporada e acumulou atuações consistentes com a camisa da Coruja. Em 11 partidas disputadas no Candangão, o jogador anotou seis gols, desempenho que chamou a atenção do Goiânia. Além do time candango, ele também já defendeu equipes como Grêmio Anápolis-GO, Uberaba-MG, Flamengo-PI, Trindade-GO e Inhumas-GO.

Goiânia-GO procurou jogadores do Gama

Antes de acertar com Américo, o Goiânia-GO voltou o foco para outro time do futebol candango e procurou jogadores do Gama, atual campeão candango. Os atletas procurados, porém, optaram por não deixar o Distrito Federal e permaneceram no alviverde. Assim como o time goiano, o Periquito também tem pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O post Destaque do Capital no Candangão, Américo jogará a Série D pelo Goiânia apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: