Diante do Vila Nova, Brasiliense decidirá vaga na final em casa


Por Lucas Espíndola

Após conhecer o último classificado para as semifinais da Copa Verde – o Vila Nova passou pelo Cuiabá -, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira (9) o sorteio de mando de campo das semifinais e finais da competição. Mais tarde, a confederação irá definir os horários dos confrontos.

O Brasiliense, que passou pelo Atlético Goianiense nas quartas-de-final, enfrentará mais um goiano na semifinal, desta vez será o Vila Nova. Depois da realização do sorteio, ficou definido que o time do Distrito Federal decidirá a vaga na final em casa, provavelmente no estádio Serejão, onde tem mandado seus jogos.

O primeiro duelo será em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, cancha que pertence ao Colorado goiano. A primeira partida deve acontecer no próximo final de semana, mas a CBF ainda não confirmou os horários e datas para as duas partidas. Provavelmente, os duelos ocorrerão nos dias 13 (sábado) e 17 (quarta-feira).

Já no outro confronto da semifinal, Remo e Manaus se enfrentarão em busca da outra vaga na finalíssima. O primeiro confronto será de mando do Manaus, que havia jogado no estádio Bezerrão na última fase. O Leão paraense, assim como o Brasiliense, decidirá a vaga na final jogando em casa, no estádio Mangueirão, no Pará.

Mando de campo da final definido!

Ainda no sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido os mandos de campo da final da Copa Verde. Caso o Brasiliense passe para a finalíssima da competição, o Jacaré jogará o primeiro duelo no Distrito Federal. O vencedor de Remo e Manaus decidirá em casa.

O post Diante do Vila Nova, Brasiliense decidirá vaga na final em casa apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Lucas Espíndola

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: