Diniz exalta Brenner após virada do São Paulo sobre Flu: “Tem o carisma do gol”


Atacante foi decisivo na virada do São Paulo sobre o Fluminense no Morumbi

A entrada de Brenner foi o principal fato da virada do São Paulo na vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante entrou no intervalo e mudou o panorama da partida no Tricolor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Brenner fez o gol do empate e também participou do restante da reação são-paulina sobre o Flu. O técnico Fernando Diniz exaltou a presença do atacante em campo na partida, afirmando que este teria o ‘carisma’ do gol.

“O Brenner é um cara que tem o carisma do gol. E, além de fazer gol, está melhorando muito a parte tática, está cada vez mais com noção de ajuda da marcação e na movimentação de ataque”, disse Diniz.

A vitória sobre o Tricolor carioca foi a resposta que o São Paulo queria dar para sua torcida após a derrota para o Atlético-MG. Ao analisar a mudança de postura do time para a etapa final, o treinador disse que mexer psicológico também é tão importante como na parte tática.

“O aspecto psicológico está sempre presente, ganhando ou perdendo. Ele faz parte, é crucial e às vezes é o determinante. No intervalo, a gente mexeu na parte tática, mas foi o ânimo o que mais melhorou. A vontade de fazer o gol, a reação rápida quando perdemos a bola”, afirmou.

LEIA MAIS

Pelo Brasileirão Feminino, Santos vira pra cima do São Paulo na base da concentração e da maturidade

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Diniz exalta Brenner após virada do São Paulo sobre Flu: “Tem o carisma do gol” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: