Diniz sai em defesa de Daniel Alves: “Quase sempre bate recordes”


O nome de Daniel Alves começou a ser bastante contestado no São Paulo após as polêmicas do jogador fora de campo

O São Paulo avançou na Copa do Brasil, o Tricolor bateu o Fortaleza nos pênaltis e está nas quartas de final da competição. Um dos jogadores mais criticados na partida de ontem foi Daniel Alves, o meia errou muitos passes e muitas jogadas na partida.

O técnico Fernando Diniz saiu em defesa de Daniel Alves, o técnico exaltou a participação do jogador no meio campo do São Paulo, além da experiência que ele traz ao elenco.

” Entrega, entrega muitas coisas. Eu falo isso desde o ano passado, quando teve momento de cobrança sobre o Daniel também. Ele entrega muito mais que vocês imaginam. É o jogador em atividade que tem mais título no mundo. Ele entrega coisas importantes, no campo dá para ver também. Tem uma taxa de trabalho muito grande. Quase sempre bate recordes no GPS, ele, Sara e Tchê Tchê são os que mais correm. Ele tem espírito de luta e uma experiência invejável. Coloca todos para cima em campo”, disse o treinador.

O nome de Daniel Alves começou a ser bastante contestado no São Paulo após as polêmicas do jogador fora de campo, principalmente depois da lesão que ele sofreu no antebraço e apareceu tocando um instrumento.

LEIA MAIS:

Diniz sai em defesa de Daniel Alves: “Quase sempre bate recordes” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: