Diretor do Barcelona avalia futuro de Messi: “Se quiser ir, vamos tentar convencê-lo a ficar”


Situação de Messi ainda segue sendo debatida nos bastidores do clube catalão

Em uma rápida coletiva, após se reunir com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, Javier Bordas avaliou o futuro de Messi. Dessa forma, o diretor responsável pelo time principal culé, afirmou que a permanência do argentino é prioridade. Sendo assim, mesmo que o craque tenha intenção em sair, os dirigentes vão fazer de tudo para que o atacante renove seu contrato, atualmente válido até junho de 2021.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Espero que Messi não queira ir. Ele é o melhor do mundo. Se ele quiser ir embora, vamos tentar se convencer a não ir, mas com certeza isso não será necessário”, declarou.

Com a chegada de Ronald Koeman, novo treinador do Barça, o elenco deve passar por mudanças. Porém, Bordas não quis se aprofundar nesse tema, deixando possíveis chegadas e saídas sob responsabilidade da comissão técnica.

“Nesta questão eu sou a favor de fazer o que a comissão técnica definir”, completou.

Além de mapear o mercado em busca de reforços, Koeman e seu estafe também devem avaliar o destino dos atletas que voltam de empréstimo. Portanto, Coutinho deve ser analisado, e pode receber uma segunda chance no clube.

LEIA MAIS

Diretor do Barcelona avalia futuro de Messi: “Se quiser ir, vamos tentar convencê-lo a ficar” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: