Dirigente do Grêmio fala de Stuani e atualiza caso de Thaciano; Renato comenta disputa entre Orejuela e Ferraz


Confira mais detalhes do que foi dito por parte do Grêmio depois da vitória sobre o Coritiba na Arena

Responsável direto pelas negociações e contratações do Grêmio, o vice-presidente de futebol Paulo Luz fez uma série de atualizações nesta quarta-feira depois da vitória de 2×1 diante do Coritiba, na Arena, pelo Brasileirão. O meia Thaciano, depois de idas e vindas, foi “confirmado” no elenco, e o atacante uruguaio Stuani, do Girona-ESP, ganhou elogios.

“Trata-se de um grande jogador, mas não vou revelar nome de jogadores, nem valores, nem proposta e nem condições. É assunto de economia interna do clube”, ressaltou Luz sobre Stuani, de 33 anos.

Já Thaciano esteve perto de completar transferência ao Santos, mas ficou no clube e voltou a aparecer no time nesta quarta-feira.

“Thaciano é atleta e jogador do Grêmio. Realmente houve ofertas, mas não foram oficializadas. Nós temos muito interesse que ele permaneça conosco, é um grande jogador”, comentou.

Renato fala da lateral-direita do Grêmio

Quando se imaginava que Orejuela ganharia sequência na lateral do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi entrou com Victor Ferraz diante do Coritiba. E deixou claro que não considera a “titularidade” absoluta de nenhum deles, e que o revezamento tende a continuar:

“Eu estou rodando o grupo. Eu tenho jogadores de qualidade em todas as posições, a melhor coisa a se fazer é o rodízio. Como eu confio em todos os jogadores, de todas as posições, eu vou rodando os jogadores”, apontou.

Em 11° com 17 pontos, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, 16h, diante do Santos, fora de casa.

LEIA MAIS:

Renato brinca sobre Pepê, faz muitos elogios a Marcelo Oliveira e diz que todos estão oscilando: “Viram o Liverpool?”

Aplaudido, Marcelo Oliveira encerra carreira e seguirá trabalhando no Grêmio: “Foi um sonho vestir essa camisa”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

Dirigente do Grêmio fala de Stuani e atualiza caso de Thaciano; Renato comenta disputa entre Orejuela e Ferraz – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: