Djokovic é superado por espanhol e cai na semifinal do Masters de Xangai

Djokovic não escondeu a frustração (Foto: Johannes Eisele/AFP)




Novak Djokovic segue oscilando na temporada. Convivendo com problemas físicos, que o fizeram desistir do Masters 1000 de Cincinnati e do ATP 500 de Pequim, o número 1 foi eliminado na semifinal do Masters 1000 de Xangai. O sérvio não conseguiu superar o espanhol Roberto Bautista Agut, 19º do ranking, que venceu em sets diretos, com duplo 6/4.




O jogo começou equilibrado, com os tenistas confirmando seus games de serviço sem maiores problemas. No décimo, quando Djoko sacava no 4/5 e lutava para se manter vivo na parcial, Agut foi cirúrgico, aplicou o break e saiu na frente.

No segundo set, a regularidade dos tenistas não se manteve, e cinco quebras foram anotadas. O espanhol foi mais eficiente e conseguiu três delas, abrindo caminho para garantir a vaga na final. Mesmo assim, Nole ainda conseguiu salvar três match points, mas Robert liquidou o confronto na quarta oportunidade.

Com a vitória, Agut gaantiu a classificação para a primeira final de Masters de sua carreira. Na grande decisão, o espanhol encara o vencedor do confronto entre o britânico Andy Murray (2º) e o francês Gilles Simon (32º).

O post Djokovic é superado por espanhol e cai na semifinal do Masters de Xangai apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Camila Del Manto Bomtempo