Dome pede ‘virada de chave’ no Flamengo após vitória na Libertadores


Rubro-Negro bate Junior na Libertadores e agora tem duelo que vale liderança do Brasileirão diante do Inter

O Flamengo encerrou a fase de grupos da Libertadores com vitória ao bater o Junior Barranquilla por 3 a 1 nesta quarta-feira (21). Com a vaga e o primeiro lugar da chave garantidos, agora a mira é o Campeonato  Brasileiro, onde o Rubro-Negro tem confronto-chave pela liderança.

Os comandados de Domènec Torrent enfrentarão o Internacional, duelo que pode determinar o novo líder da competição. Por isso, o treinador quer que o Fla já pense no Colorado, mas que não coloque pressão excessiva para vencer o confronto direto.

“O mais importante agora é o Inter. Mas não vai acabar o campeonato se a gente vencer ou perder. É muito importante. Vencer nos dará uma vantagem, mas o campeonato nem está no meio”, afirmou Dome.

 

A Libertadores ficará de lado um pouco para o Flamengo, que terá de esperar até sexta-feira (23) para saber contra quem atuará nas oitavas de final. E mesmo que o torcedor rubro-negro ainda tenha que esperar pelo futuro rival, Dome apontou que o time precisa manter a atenção, principalmente na defesa, para o mata-mata.

“O importante em mata-mata é não tomar gols. Sei da importância de não se tomar gols no mata-mata”, disse o treinador.

LEIA MAIS

Flamengo x Junior Barranquilla: assista aos gols da partida pela Libertadores

Internautas apontam suposta indireta de equipe do SBT para Sampaoli

 

Dome pede ‘virada de chave’ no Flamengo após vitória na Libertadores – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: