Dominado, Brasília Basquete não impõe dificuldades e perde para o Bauru


Redação Distrito do Esporte

A noite de segunda-feira (16/11), realmente, não estava iluminada para os times do Distrito Federal no Novo Basquete Brasil (NBB). Depois de o Cerrado Basquete jogar bem, mas ser derrotado pelo Franca, foi a vez do Brasília Basquete entrar na quadra do ginásio prof. Hugo Ramos, na bolha de Mogi das Cruzes (SP), e acabar derrotado por 93 a 70 pelo Bauru.

Desfalcado, a franquia candanga até começou o jogo na frente do marcador, mas rapidamente foi dominada pelo time paulista, que impôs seu ritmo durante todo o primeiro quarto. O ala Gui Deodato, do Bauru, foi o cestinha da partida com 22 pontos. Pelo lado do Brasília Basquete, o ala/pivô Diego fez 18 pontos e foi o maior destaque dos brasilienses na partida.

Logo no primeiro quarto, o Bauru já conseguiu construir uma boa diferença de 23 a 15 no marcador do ginásio prof. Hugo Ramos. Nos dez minutos seguintes, o time paulista continuou impondo um ritmo forte e abrindo margem frente aos candangos no marcador. Com isso, a segunda parcial terminou em 48 a 27 para o campeão da temporada 2014/2015 do NBB.

Na volta do intervalo, o Bauru continuou complicando a vida do time do Distrito Federal. Sem tirar o pé do acelerador em nenhum momento, a franquia de São Paulo fechou a parcial em 70 a 44. Com o jogo controlado, os paulistas precisaram apenas controlar a partida no último quarto e manter a vantagem construída. Fim de jogo: Bauru 93 x 70 Brasília Basquete.

”Estamos em um processo de crescimento e de entrosamento. Tivemos pouco tempo de treinamento e estamos usando esse início de temporada para acertar o time para o decorrer da temporada. Lógico que entramos para ganhar em todas as partidas, mas com certeza estamos evoluindo e aprendendo a cada jogo”, comentou o ala Gemerson, que somou 14 pontos e 8 rebotes.

Sem tempo para descansar, o Brasília Basquete já volta o foco para os próximos compromissos válidos pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Serão mais três jogos no ginásio prof. Hugo Ramos. O primeiro será na quarta-feira (18/11), às 16h, contra o Caxias do Sul. No sábado (21/11), às 20h, o adversário será o Pinheiros. Na segunda (23/11), às 17h30, o time candango se despede da bolha de Mogi das Cruzes (SP) diante do Corinthians.

O post Dominado, Brasília Basquete não impõe dificuldades e perde para o Bauru apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: