Domínio de mandantes no Brasileirão cai sem torcida nos estádios


Número são comparados ao Brasileirão 2019

Os mandantes do Brasileirão não têm dominado suas partidas como fizeram na edição de 2019 e a ausência de torcida nos estádios pode ser uma resposta para a queda.

Segundo números do site Sr. Goool, que atualiza os dados rodada a rodada, os mandantes no Brasileirão 2020 tem cerca de 42% das vitórias.

Se comparado aos números de 2019, houve queda. Isso porque os mandantes da última edição de Brasileirão conseguiram quase 50% das vitórias – números que se repetem e formam a média da última década.

O blog do Rodrigo Mattos, do UOL, com base no mesmo site, publicou dados que também comprovam aumento no número de vitórias dos visitantes no Brasileirão. Em 2020, os times que atuam fora de casa conquistaram quase 29% das vitória, enquanto os números dos últimos dez anos são cerca de 22%.

Os empates também aumentaram em 2020 com relação aos últimos anos: de 27% para 29% dos resultados.

O melhor mandante do Brasileirão 2020 é o São Paulo, que conquistou 14 pontos em seis jogos disputados no estádio do Morumbi. O oposto disso é o Coritiba, pior mandante do Brasileirão com apenas três pontos em quatro jogos disputados no estádio Couto Pereira.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Processos, litígio e mais: como briga entre Globo e Conmebol favoreceu SBT na compra da Libertadores

SBT usou final no Maracanã para fechar acordo pela Libertadores

Domínio de mandantes no Brasileirão cai sem torcida nos estádios – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: