Em baixa no Villarreal, Carlos Bacca pode ser negociado com clube turco


Carlos Bacca tem contrato com o Villarreal até junho de 2022

Um dos principais jogadores do Villarreal, o atacante Carlos Bacca pode estar cada vez mais próximo de sair do Villarreal. Mesmo não tendo realizado uma boa temporada, o colombiano desperta interesse de clubes do futebol europeu. Com isso, ele pode ser negociado na próxima janela de transferências.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

De acordo com à “Rádio Antena 2”, da Colômbia, Bacca interessa ao Besiktas. Ainda segundo a emissora, o clube turco estaria disposto a contratar o jogador de 33 anos por empréstimo de um ano. Afinal, o jogador está fora dos planos do técnico Unay Emery. O novo comandante do Villarreal, inclusive, tem autorização da diretoria para reformular o elenco.

Vale lembrar que, além do Besiktas, Carlos Bacca já teve sondagens de outros clubes europeus, como Aston Villa, Braga, Genoa, além do Glasgow Rangers. O clube italiano foi quem chegou mais perto de fazer uma proposta oficial pelo jogador, e inclusive cogitou a possibilidade de adquirir os direitos econômicos. Entretanto, o negócio não avançou.

Mesmo com interesse do Besiktas, os dirigentes do Villarreal negam qualquer possibilidade de haver uma proposta formalizada por Bacca. No entanto, o presidente Fernando Roig Alfonso declarou que o clube tem total interesse em costurar um acordo. Segundo o dirigente, o objetivo do clube é recupera parte do dinheiro investido na contratação do atleta.

De acordo com o site alemão “Transfermarkt”, especialista em mercado da bola, o Villarreal pagou 10 milhões de euros (R$ 66 milhões, pela cotação atual) para adquirir os direitos econômicos de Carlos Bacca junto ao Milan na temporada 2018/2019. O clube espanhol, porém, espera conseguir 6 milhões de euros (R$ 39,6 milhões) pelo passe do jogador.

A carreira de Carlos Bacca

Carlos Arturo Bacca Ahumada foi revelado pelo Junior Barranquilla. Logo após se destacar pelo clube colombiano, ele se transferiu para o futebol europeu onde atua desde 2011. O atacante, nesse ínterim, vestiu as camisas do Club Brugge, Sevilla, Milan e Villarreal. Além disso, o jogador conquistou duas Liga Europa e uma Supercopa da Itália.

Pela seleção colombiana, Carlos Bacca disputou 52 partidas e marcou 16 gols. Ele, inclusive, defendeu o país na Copa América de 2015 e 2016 e também na Copa do Mundo de 2014 e 2018. Por isso, é considerado um dos principais jogadores colombianos na atualidade.

LEIA MAIS:

Em baixa no Villarreal, Carlos Bacca pode ser negociado com clube turco – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Wilson Pimentel

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: