Em dia inspirado de goleiro, Luziânia fecha o gol e garante o 0x0 contra o Brasiliense


Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Nesta quarta-feira, 12, o Luziânia recebeu o Brasiliense, no Estádio Serra do Lago, em confronto válido pelas quartas-de-final do Candangão 2020. As duas equipes voltaram a atuar oficialmente na tarde de hoje, após longo período de paralisação e a volta não foi como esperado. Esse foi o único jogo das quartas de final que terminou sem gols.

A primeira etapa contou com muitas tentativas de gol do brasiliense, mas com muita dificuldade em finalizar com perigo. Foram vários cruzamentos para área e poucas chances concluídas. O meio-campo do Luziânia não conseguiu ser muito participativo no jogo, o que fez com que o goleiro Fernando Henrique ficasse assistindo o jogo de camarote.

O segundo tempo foi diferente. Com maior parte do campo coberta pela sombra, o destaque da partida apareceu e foi o goleiro Matheus Lorenzo, que parou diversas chances de gol do Brasiliense e deixou o atacante Zé Love muito irritado. Uma chance cara a cara com o atacante, fez com que ele chutasse diversas vezes a placa de publicidade. Outra chance, em chute de fora da área, Matheus fez bela defesa e a bola ainda bateu no travessão antes de sair.

O próximo confronto entre as duas equipes acontece no próximo sábado, 15, às 15h30,no Serejão. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Brasiliense carrega consigo a vantagem do empate. Com isso, em caso de nova igualdade no placar, o Jacaré é quem avança para às semifinais.

Você pode acompanhar o jogo que decide um dos semifinalistas aqui na Esportes Brasília.

Campeonato Candango – Quartas-de-final – Primeiro Jogo
Luziânia 0 x 0 Brasiliense
12/08/2020 – Estádio Serra do Lago – Luziânia-GO

Arbitragem: Leandro Almeida
Assistente 1: Lucas Torquato Guerra
Assistente 2: Lucas Costa Modesto
Quarto árbitro: Adriano Luiz Neri

Renda e Público: Portões fechados

Cartões Amarelos: Zé Love (Brasiliense) e Allanzinho (Luziânia).
Cartões Vermelhos: Não teve.

Luziânia
Mateus Lorenzo , Cleiton, Santiago, Lúcio e Weverton Goduxo; Juninho, Matheus Lacerda (Dadinho), e Lucas Silva; Allanzinho, Kelvin e Titico.
Treinador: Sebastião Rocha.

Brasiliense
Fernando Henrique, Railan (Marcos Aurélio), Badhuga, Rodrigo e Esquerdinha; Bruno Lima (Aldo), Jullen Sandy e Radamés (Neto Baiano); Douglas (Fabinho), Zé Love e Renatinho.
Treinador: Márcio Fernandes.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Lucas de Moraes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: