Em entrevista, Réver rebate críticas ao elenco do Atlético-MG


 

Líder isolado do Brasileirão com 27 pontos e com um futebol agradável de assistir, o Atlético parece ainda não convencer parte da mídia que vê o elenco de outras equipes melhores que os do Galo. Na entrevista coletiva da última segunda-feira, o zagueiro Réver foi justamente questionado sobre o tema.

“Quando você sai do eixo Rio-São Paulo, tudo que você faz de repente não tem o seu devido valor. Então, nós que estamos há muito tempo no futebol sabemos como isso acontece e agora não seria diferente. A gente vem trabalhando, fazendo o nosso melhor, comprando a ideia junto com o treinador e surtindo efeito. É bom que não falem tanto da gente e do nosso elenco. Tem outros elencos fortíssimos também, sérios candidatos ao título.”, disse o capitão do Galo.

“A gente sabe que tem muita coisa ainda para acontecer no campeonato, mas a gente vai do jeito mineirinho de ser, comendo pelas beiradas, quietinho, e quem sabe no final do ano fecharmos com o título do Brasileiro”, completou.

O próximo compromisso do Galo acontece já nesta quarta-feira (7), quando a equipe mineira visita o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 14ª rodada. Junior Alonso, Alan Franco e Savarino, convocados para as Eliminatórias, são desfalques certos para o técnico Jorge Sampaoli.

Com dores na coxa, o meia Nathan será ainda hoje reavaliado pelo departamento médico.

LEIA MAIS:

Em entrevista, Réver rebate críticas ao elenco do Atlético-MG – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: