Em live de aniversário do Grêmio, Cortez anuncia novidade, mas apenas “apresenta” Alisson; assista


Transmissão realizada pelo Grêmio foi em celebração ao aniversário de 117 anos do clube

A live de aniversário de 117 anos do Grêmio terminou sem o grande presente esperado pela torcida. Apesar de toda a expectativa demonstrada pela torcida durante o dia, o nome do atacante uruguaio Edinson Cavani sequer foi tocado. E uma brincadeira feita pelo lateral-esquerdo Bruno Cortez gerou ainda mais ansiedade.

Ao vivo da concentração no Chile, onde nesta quarta há o embate contra a Universidad Católica, pela Libertadores, o jogador disse ter uma “novidade”, mas frustrou a todos quando “apresentou” o meia Alisson.

“Está aqui a novidade”, brincou o defensor.

Com duração de cerca de duas horas, o evento trouxe apresentações musicais de Vera Loca, Borghetti e Vitor Kley, além de depoimentos de jogadores vencedores em diferentes eras da história do Grêmio. A apresentação foi de Mr Pi e Jéssica Maldonado.

O outro ponto importante da live foi a apresentação oficial do terceiro uniforme nas cores celeste – veja como ficou:

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30 e com transmissão do SBT, o Grêmio enfrenta fora de casa a Universidad Católica pela fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Em live de aniversário do Grêmio, Cortez anuncia novidade, mas apenas “apresenta” Alisson; assista – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: