Em protesto no CT do Palmeiras, Felipe Melo é criticado: “Na marcação é distanciamento social”


Felipe Melo foi um dos alvos do protesto que ocorreu na Academia de Futebol

Assim como foi anunciado nas redes sociais, a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu um protesto em seus arredores neste sábado (17). Dessa forma, integrantes da Mancha Verde se reuniram para cobrar dirigentes  e o plantel alviverde. Portanto, nomes do time, como Felipe Melo e Rony, foram criticados. O zagueiro, inclusive, foi mencionado por realizar “distanciamento social” para marcar os adversários.

“Felipe Melo, cara de pau. Na marcação é distanciamento social”, afirmaram os torcedores.

Além disso, Maurício Galiotte também foi detonado. Chamado de “incompetente”, o mandatário máximo também foi acusado de pegar o clube alviverde para “brincar de presidente”.

– Maurício, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente!

Mediante a péssima fase na temporada, os membros da Mancha Verde cobraram que o título da Libertadores seja obrigação. No torneio, o Verdão está classificado para o mata-mata, com o adversário das oitavas de final sendo definido em breve.

LEIA MAIS

Em protesto no CT do Palmeiras, Felipe Melo é criticado: “Na marcação é distanciamento social” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: