Em rede social, assessoria de Daniel Alves nega que jogador quer sair do São Paulo


Daniel Alves tem contrato com o São Paulo até 2022 e não quer deixar o Tricolor segundo afirmou sua assessoria

Após uma grande polêmica no final de semana, Daniel Alves virou assunto na mídia esportiva brasileira e segundo o site Goal, o experiente jogador estaria de saída do São Paulo, mas sua assessoria de imprensa fez questão de desmentir uma possível saída do atleta do Tricolor e garantiu que Dani Alves irá cumprir seu contrato até 2022.

Se recuperando de uma lesão no braço, Daniel Alves apareceu no último domingo em um vídeo batucando um instrumento musical em uma festa com alguns amigos. Nas imagens, o jogador estava sem máscara e com mais pessoas em uma pequena aglomeração, o que está sendo evitado neste momento de pandemia do novo coronavírus.

A atitude não caiu bem e causou revolta na torcida Tricolor e na imprensa, que inclusive noticiou o desejo do multicampeão querer deixar o time do Morumbi, porém, horas depois, a assessoria do jogador fez questão de negar a saída de Dani Alves:

Daniel Alves

Está com 37 anos, foi revelado pelo Bahia, mas ganhou destaque mesmo na Europa. Atuou por times como Sevilla-ESP, Barcelona, Juventus e PSG. Além da Seleção Brasileira. O craque está no São Paulo desde 2019 e soma 38 partidas e 8 gols marcados.

LEIA MAIS:

Em rede social, assessoria de Daniel Alves nega que jogador quer sair do São Paulo – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Suguiyama

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: