Enquanto busca novo técnico para o Palmeiras, Galiotte vive problema pessoal grave


Presidente do Palmeiras está passando por um problema com um familiar

Enquanto busca a contratação de um novo técnico para o time principal do Palmeiras, Maurício Galiotte, presidente do clube, está com um parente próximo internado em estado grave. A informação é do site Nosso Palestra.

Segundo a publicação, desde a derrota da última quarta-feira para o Coritiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente quase não tem sido visto no Allianz Parque.

“A derrota e a consequente saída de Vanderlei Luxemburgo do cargo quase de madrugada fizeram com que ele participasse da coletiva ao lado de Anderson Barros praticamente sem dormir. Foi o diretor de futebol quem avisou Luxemburgo sobre a decisão algumas horas antes. Desde então, a situação se tornou ainda mais delicada e o estado da pessoa próxima ao presidente do Palmeiras é grave. Mesmo assim, ele não abre mão de ficar atento a todos os detalhes da escolha do novo treinador”, diz o site.

O Palmeiras visita o Fortaleza neste domingo (18), em partida pela 17ª rodada do Brasileirão, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Mas o presidente do Verdão não viajou com a equipe.

LEIA MAIS:

Enquanto busca novo técnico para o Palmeiras, Galiotte vive problema pessoal grave – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rogério Araujo

Powered by WPeMatico