Escalação do Internacional tem mudanças no Gre-Nal 428; veja o provável time


 

Pela 13ª rodada do Brasileirão, Grêmio x Internacional estarão frente a frente neste sábado (3) às 17h (de Brasília), na Arena do Grêmio. A equipe comandada por Eduardo Coudet terá novidades na escalação do Gre-Nal 428.

Escalação do Internacional

O lateral-esquerdo Moisés testou positivo para o Covid-19 e será desfalque certo no clássico gaúcho. Com isso, Uendel deverá ganhar uma nova oportunidade no time titular.

No meio de semana, pela Libertadores, Saravia rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. O jogador passará por cirurgia e retorna somente em 2021. Em seu lugar, a probabilidade maior é que Heitor seja o seu substituto. Na defesa, Zé Gabriel, expulso contra o São Paulo, cumpre suspensão.

Na tabela de classificação, o Colorado está em segundo lugar com 21 pontos, enquanto o Tricolor é o 15º, com 13.

A provável escalação do Internacional para o Gre-Nal 428 tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández

Provável escalação do Grêmio

O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan (Maicon ou Jean Pyerre); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Internacional

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 03/10/2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

Escalação do Internacional tem mudanças no Gre-Nal 428; veja o provável time – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: