Escolinhas de todas as modalidades estão regulamentadas


Setor de atividades esportivas aguardava a publicação da portaria para trabalhar de acordo com as normas de combate à pandemia | Foto: Arquivo/Agência Brasília

“Essa era uma demanda justa dos profissionais que atuam junto às escolinhas por uma regulamentação para o setor”
Giselle Ferreira, secretária de Esporte e Lazer

As atividades esportivas praticadas em escolinhas de todas as modalidades estão regulamentadas na capital federal. De acordo com a Portaria nº 58 , da Secretaria de Esporte e Lazer, também estão permitidos treinamentos e competições de atletas do DF, dentro de todos os protocolos e medidas de segurança estabelecidas no Decreto Nº 41.913 de 19 de março de 2021. A medida foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (20)

Leia também

Caio Bonfim, da marcha atlética, visita Secretaria de Esporte

Esportistas ocupam vagas remanescentes do Bolsa Atleta 2021

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, atendeu a demanda do setor que requisitava uma regulamentação das atividades. “Essa é mais uma iniciativa nossa no caminho de garantir saúde à população e democratizar as atividades esportivas. Essa era uma demanda justa dos profissionais que atuam junto às escolinhas por uma regulamentação para o setor, de forma que possam trabalhar dentro das normas e seguindo as medidas de proteção”.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: ABNOR GONDIM

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: