Esporte estuda parceria com Associação Comercial


A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) se reuniu, nesta semana, com representantes da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) para avaliar a possibilidade de futuras parcerias, a fim de movimentar o calendário esportivo da capital federal. A meta é promover passeios ciclísticos, entre atividades de lazer e provas de rendimento, além de incentivar o mercado de esportes eletrônicos, mais conhecido como eSports.

“Nosso propósito é abrir espaço para a pluralidade de modalidades, com o foco na saúde e no bem-estar dos brasilienses”, afirma a titular da SEL, Giselle Ferreira de Oliveira. “Nessa trajetória de democratizar o esporte no Distrito Federal, contamos com parcerias diversas na promoção de eventos. Em breve, muita coisa boa vem por aí.”

O presidente da ACDF, Fernando Pedro de Brites, compartilhou com a secretária a expectativa de concretizar projetos na área do esporte para promover o setor comercial. O diretor-presidente da ACDF Jovem, Rafael Mazzaro, comemorou a conexão do GDF com o setor produtivo. “É o momento dos jogadores digitais, e tem tudo para dar certo essa parceria”, disse.

* Com informações da SEL

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Agência Brasília * | Edição: Chico Neto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: