Estreia do Unaí no Candangão 2021 está confirmada para o interior mineiro


Foto: Radio Veredas/Divulgação

O Unaí estreia neste domingo (21), no Candangão 2021. A partida acontece diante do Formosa Esporte, às 15h30, no estádio Urbano Adjuto.

Por conta do aumento da pandemia da Covid-19 no interior mineiro, existia a possibilidade de que a partida não pudesse acontecer no estádio unaiense.

No entanto, “nos acréscimos”, a partida está confirmada para o entorno do Distrito Federal. Isso porquê o prefeito José Gomes Branquinho assinou, nesta sexta-feira (19), o Decreto n.º 5.512, que estabelece as normas de enfrentamento à Covid-19.

O texto prevê o fechamento de clubes recreativos, quadras poliesportivas e campos de futebol pelo período de 15 dias, podendo o prazo ser prorrogado. Contudo, o parágrafo único do Artigo 3º do Decreto diz que a norma não se aplica às competições da CBF e Federações Regionais.

Assim, as partidas deverão cumprir os protocolos sanitários e não poderão ter a presença de público, além de serem disputados com os portões fechados.

O Unaí está no grupo A, ao lado de Gama, Luziânia, Real Brasília, Samambaia e Taguatinga.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: