Ex-dirigente do Grêmio cita responsável por cláusula polêmica em contrato de Thiago Neves; meia se diz “bem recebido” no Sport


Experiente meia Thiago Neves, de 35 anos, se mostra satisfeito pela escolha de atuar no Sport Recife

Com somente 14 jogos e um gol marcado, o meia Thiago Neves, de 35 anos, encerrou a sua passagem pelo Grêmio com polêmica tanto na chegada como na saída. Uma delas era sobre a cláusula de renovação automática prevista em contrato, que “daria” a ele mais um ano de clube se fosse apenas relacionado a 20 jogos – sem precisar entrar em campo.

Apontado como responsável pela contratação do jogador em janeiro, o ex-executivo de futebol gremista Klauss Câmara, demitido recentemente, deu a sua versão em entrevista neste final de semana à Rádio Gaúcha e declarou que a ideia da cláusula foi do CEO do clube, Carlos Amodeo.

“É muito chato esclarecer contratos, que nunca deveriam ter vazado. Mas já que vazou e estou sendo responsabilizado por ter feito a cláusula tão polêmica, que poderia causar prejuízo ao clube, eu só falei a respeito para esclarecer quem realmente era o responsável, que era o (Carlos) Amodeo, CEO do clube. Se eu ficasse calado, quem cala consente, e eu estaria consentindo com algo que eu não tinha feito”, disse, antes de acrescentar:

“Na época, o Amodeo sugeriu isso, porque o Thiago queria dois anos fixos de contrato. E quando ele (Amodeo) diz que eu já tinha fechado dois anos, eu nunca finalizei nenhum contrato sem a permissão do presidente e da direção do clube. Ele sabe disso. E, neste momento em que o Thiago pedia dois anos, a gente se reuniu e tentou definir o contexto, se traríamos ou não. Foi quando ele sugeriu essa cláusula, praticamente dando esses dois anos ao Thiago e, para o contexto interno, passando que estava preocupado com a opinião pública e perante o Conselho de Administração do clube”.

Em decorrência da rescisão, o Grêmio deverá pagar a ele R$ 3,4 milhões, dos quais quase R$ 2 milhões são referentes à indenização.

Thiago Neves celebra início no Sport

Ganhando oportunidades do técnico Jair Ventura logo no seu início no Sport, o meia Thiago Neves se mostra bem satisfeito com a escolha feita. Neste sentido, fez o seguinte post na web depois da vitória do seu time por 2×1 fora de casa frente ao Bahia no domingo, pelo Brasileirão.

“Quando vc é bem recebido, abraçado por todos e Feliz no clube que está, não tem como as coisas darem errado!! Muito feliz pela grande vitória de hoje e muito orgulhoso por fazer parte de um grupo de guerreiros como esse!! Parabéns a todos”, publicou.

LEIA MAIS:

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Ex-dirigente do Grêmio cita responsável por cláusula polêmica em contrato de Thiago Neves; meia se diz “bem recebido” no Sport – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: