Ex-São Paulo, Sérgio Mota faz primeiro gol em temporada na China


Atleta do Guizhou Hengfeng, o brasileiro marcou gol na partida deste final de semana

Os brasileiros continuam fazendo sucesso no futebol chinês. Um deles é o ex-jogador do São Paulo, Sérgio Mota, que atua na segunda divisão (China League One) e ajudou na vitória de sua equipe, o Guizhou Hengfeng.

Neste sábado (26), pela quinta rodada da competição, o Guizhou Hengfeng derrotou pelo placar de 3 a 1 o Jiangxi Liangsheng, com um dos gols marcados pelo jogador brasileiro. E também contribuindo com uma assistência para sua equipe, vice-líder do Grupo B, com oito pontos.

“É muito importante esse gol depois de muito tempo sem poder treinar, por tudo que a gente vem passando nesse ano atípico. Vitória do time e um gol para dar ainda mais confiança e seguir em busca de nossos objetivos”, declarou Sérgio Mota.

O ex-São Paulo, que também passou por clubes como Santo André, Icasa, Ceará, América-MG, CRB, Penapolense e Luverdense, entre outros, está em sua terceira temporada no futebol chinês e a segunda no Guizhou Hengfeng (antes defendeu o Zhejiang Yiteng). Autor de 11 gols na liga local em 2019, Sérgio Mota espera que a temporada 2020 seja disputada, ainda mais pelas mudanças causadas pela pandemia.

“Vai ser um campeonato muito diferente, onde a gente não pode vacilar. Esse ano a China League One será bem mais disputada, portanto temos que ser inteligentes e sempre buscar somar pontos. Não tem margem para erros e temos que reduzi-los ao máximo”, afirmou.

LEIA MAIS

Inter x São Paulo: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

a href=”https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/por-onde-anda-sergio-mota-ex-sao-paulo-hoje-joga-na-china” rel=”noopener” target=”_blank”>Por onde anda… Sérgio Mota? Ex-São Paulo hoje joga na China

Ex-São Paulo, Sérgio Mota faz primeiro gol em temporada na China – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico