Ex-técnico da seleção francesa diz que Neymar deve desculpas e ironiza: ‘Em português mesmo’

Neymar segue sendo bombardeado na França. Dessa vez foi o ex-técnico da seleção francesa, o polêmico Raymond Domenech, que resolveu destilar seu veneno em cima do craque brasileiro. Em entrevista ao L’Équipe, o ex-treinador disse que o camisa 10 do PSG deve um pedido de desculpas aos torcedores do clube.

“A única saída é admitir que estava errado, pedir desculpas e depois mostrar em campo o que é capaz de fazer e recuperar a confiança”, disse. Domenech ainda aproveitou para ironizar o fato de Neymar não dominar o idioma francês: “Não precisa nem ser em francês, pode pedir desculpa em português mesmo”.




O fato de Neymar não falar francês também já foi motivo de uma cutucada do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG. Segundo o L’Équipe, no dia 15 de julho, no dia em que Neymar se reapresentou ao PSG depois de suas férias, Leonardo reuniu o grupo e teve uma conversa dura. Entre algumas das falas, teria dito: “Falarei em francês. Se alguns não entendem, precisam ter aulas”.




Neymar esteve com a seleção brasileira até esta quarta-feira (11) para as disputas dos amistosos contra Colômbia e Peru durante as datas-Fifa. O craque fez sua estreia na temporada e marcou um gol e deu uma assistência. A expectativa é que Neymar faça sua primeira partida na temporada com a camisa do PSG no próximo sábado (14), contra o Strasbourg, pela 5ª rodada do Campeonato Francês.

Prensa da prefeita

E não é só o mundo do futebol que resolveu dar um puxão de orelha em Neymar. A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, concedeu entrevista ao canal Télé Loisirs e não poupou ironias para falar do craque brasileiro.

“Nós te colocamos na Torre Eiffel em vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós gostamos muito de você, mas terás que levantar e ganhar a Champions League”, cutucou.

Fonte: sonoticias / d24am.com / jovempan
Author: Jovem Pan

Powered by WPeMatico