EXCLUSIVO: Brasiliense contrata jogador que já foi comparado a Neymar


O Brasiliense trabalhou em silêncio e conseguiu fechar uma das grandes contratações da equipe para a temporada, o meia atacante Luís Ibarra. O jogador de apenas 21 anos chegou a ser comparado ao craque Neymar em 2019, devido a ótima temporada que fez pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Ibarra estava no clube paraguaio desde 2014, e anotou gols importantes pela equipe. Em 2018 fez o gol que livrou o time do rebaixamento, e em 2019, fez três gols em um único jogo no Campeonato Paraguaio, contra o Sol de América.

Segundo o jornal Today Deportes, o jogador saiu da equipe paraguaia antes mesmo do começo da competição local, o Apertura 2020, por falta de pagamento de salários, conseguindo a liberação do seu passe na justiça.

Características

Ibarra tem apenas 1,75m de altura, e é um jogador de bons dribles, que também se destaca pela sua velocidade. Ao todo, foram 39 jogos pela equipe paraguaia, fazendo sete gols e dando cinco assistências. Vale citar que na maioria deles ele não foi titular.

O jogador já fez sua estreia no time hoje, no amistoso contra o Santa Maria, no qual a equipe venceu por 3×1. Agora, aguarda apenas a regularização da documentação, já que é um reforço internacional, para poder estrear de forma oficial pela equipe.

No começo da tarde desta terça (3), o Brasiliense já havia anunciado mudanças no elenco, com a saída de um jogador experiente e a contratação de um atacante que jogava a Série C.

O post EXCLUSIVO: Brasiliense contrata jogador que já foi comparado a Neymar apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Rômulo Maia

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: