Exclusivo: jogadores do Gama entram em greve novamente


A boa fase do Gama na Série D pode sofrer um grande baque, mesmo após garantir nova vitória, dessa vez contra o Palmas, e seguir sem saber o que é perder na competição.

Segundo pessoas ligadas ao clube, os atletas se cansaram das promessas de pagamento, que até hoje não foi realizado. Por isso, decidiram fazer nova greve.

Ao DFSports+, um jogador do elenco, que pediu para não ser identificado, confirmou a situação. “Estamos cansados de promessas, sempre é semana que vem (o pagamento chega), e essa semana nunca chega, por isso resolvemos parar, e dessa vez só voltaremos com o pagamento integral dos salários. Para eles, está tudo lindo, cômodo, porque dentro de campo estamos ganhando e fazendo nossa parte, mas aqui fora, infelizmente, a situação está muito crítica”, afirmou o atleta.

A diretoria já fez algumas promessas, e chegou a acertar uma folha e meia de salários para com o elenco, mas ainda há muito a receber. Em campo, os atletas têm mostrado que mesmo com salários atrasados, estão honrando a camisa.

Até aqui, o Gama é o time de melhor campanha da Série D, com oito vitórias e um empate, além de ser uma das três equipes ainda invictas na competição.

Mudanças

Em breve, o Gama terá eleições para escolher seu presidente, e o ambiente político ruim tem complicado ainda mais a situação.

Segundo fontes procuradas pelo DFSports+, o dinheiro que havia sido prometido para vir da Espanha para pagar os salários atrasados, não deve vir tão cedo devido a pandemia do novo coronavírus. Por isso, a diretoria está em busca de um novo empréstimo para sanar a situação.

O post Exclusivo: jogadores do Gama entram em greve novamente apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Rômulo Maia

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: