EXCLUSIVO: Prefeito de Formosa suspende jogos na cidade e afeta Candangão


Por Bruno H. de Moura e Juni César

O prefeito de Formosa, Gustavo Marques, suspendeu a autorização dada para jogos na cidade do entorno do Distrito Federal. A informação foi confirmada com o secretário de esportes da cidade, Caburé e com o prefeito do Município, além da FFDF.

Marques recebeu um telefone da promotora Andreia Barcelos do Ministério Público de Goiás ameaçando processar o prefeito com ação civil pública se não suspendesse os eventos esportivos em Formosa de ainda hoje. Há forte pressão do setor de comércio para o mandatário impedir a continuidade dos jogos na cidade, já que os serviços empresariais seguem proibidos.

Gustavo Marques ampliou o lockdown na cidade no dia de hoje. Agora a suspensão de atividades estará valendo até, pelo menos, dia 18/03/2021.

O jogo entre Samambaia vs Capital fica sem local. As delegações já estavam na cidade. A FFDF fará uma reunião emergencial ainda hoje, conforme informação do diretor de futebol, Márcio Coutinho.

 

 

O post EXCLUSIVO: Prefeito de Formosa suspende jogos na cidade e afeta Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: