Experiente meio campista experiente deixa o Brasiliense e pode anunciar atacante da série C


Foto: Daniel Ferreira/Metropoles

Numa correção de rota em 2020, quando trocou por duas vezes de treinador – saíram Mauro e Márcio Fernandes – o Brasiliense continua reformulando seu elenco. Depois das saídas de Douglas, ex-Corinthians e Grêmio, de Neto Baiano e outros atletas, chegou a vez de Marcos Aurélio se despedir. O jogador, que chegou ao clube do Distrito Federal com credenciais de que poderia fazer um grande trabalho, acabou não se firmando como titular do time.

Depois de 24 jogos com a camisa do Jacaré, Marcos Aurélio, em comum acordo com a equipe, deixou o time do técnico Edson Souza. Sua rescisão já consta no Boletim Informativo (BID) da CBF.

As notícias ainda não confirmadas pela diretoria do clube candango, referem-se com relação à chegada do atacante Rodrigo Fumaça, atualmente no Manaus, equipe que disputa a série C do brasileiro. A vinda do jogador para Brasília deve ocorrer depois do dia 10 de novembro, quando se encerra o contrato do atleta com a equipe manauara.

O Brasiliense ocupa a segunda posição da série D do brasileiro no grupo A6, com 23 pontos ganhos. O time candango pode confirmar sua passagem para a próxima fase caso pontue frente ao Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado, no interior baiano.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: