Fagner acerta pisão em jogador do Bahia e web pede expulsão


Jogador do Corinthians levou apenas cartão amarelo

As polêmicas envolvendo o lateral Fagner, do Corinthians, por lances mais violentos voltaram na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena.

O camisa 23 do Corinthians foi o responsável por uma entrada dura sobre o volante Gregore, da equipe baiana, ainda nos minutos iniciais.

O lance acima mostra a dividida entre Fagner e o adversário em jogada despretensiosa, na intermediária ofensiva do clube paulista. Muitos torcedores rivais pediram expulsão, enquanto corintianos pediram cuidado ao jogador. Veja a repercussão:

Fagner acabou levando apenas o cartão amarelo pela jogada.

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Araos; Otero, Everaldo e Mateus Vital. Técnico: Dyego Coelho

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Jadson; Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

Corinthians x Bahia – 11ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

Novo canal da Libertadores busca parceiros para diminuir preço, diz blog

Fagner acerta pisão em jogador do Bahia e web pede expulsão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: