Fast Clube perde e adia a classificação para a próxima fase da série D


Manaus – A Classificação antecipada do Fast Clube na série D do campeonato Brasileiro, ficou para a próxima rodada. O Rolo compressor precisa vencer o Independente (PA), no estádio Navegantão, em Tucuruí, para garantir a classificação, já neste sábado (07). Mas um gol do atacante Joãozinho do Galo Elétrico, adiou os planos do Tricolor de Aço.

(Foto: Adilson Nascimento)

O Rolo compressor até começou bem, teve a chance com o atacante Ronan, mas não foi feliz na finalização. Aos 14 minutos, veio a resposta do Independente. O atacante Joãozinho chutou forte para a defesa do goleiro Alencar. Mas Joãozinho teve outras oportunidade e não desperdiçou. Aos 36 minutos ele recebeu cruzamento da esquerda e finalizou para o gol.

No segundo tempo, o Tricolor do Boulevard foi todo para o ataque buscando o empate, mas o atacante Ronan parou nas boas defesas do goleiro Bruno Ferreira. O Galo Elétrico se fechou bem na defesa e não permitiu o empate. O Fast ainda perdeu o volante Dênis Pedra expulso e não teve forças para empatar o jogo.

Com a derrota, o Tricolor se manteve na terceira posição com 19 pontos, um a mais que o Rio branco que é o quarto colocado. O próximo adversário vai ser o Bragantino (PA), no próximo sábado, no Estádio da Colina em Manaus.

Ficha técnica

Independente (PA) 1×0 Fast (AM)

Campeonato Brasileiro da Série D

11ª Rodada

Local: Estádio Navegantão – Tucuruí (PA)

Gol: Joãozinho 36′ 1T

Cartões Amarelos:
Independente-PA: Davi Caça-Rato, Raygol
Fast Clube-AM: Ronan

Cartão Vermelho:
Fast: Denis Pedra

Independente-PA
Renan; Lucas, Heitor, Bruno Costa e Ezequias; Pedrão, Davi Caça-Rato, Raygol (Wiliam) e Matheus Carvalho; Danrlei (Kwytare) e Joãozinho (Lucas).
Técnico: Carlos Figueiredo

Fast Clube-AM
Alencar; Bernardo, Bernardo Benjamin (Guigui), Alison e Souza (Germano); Dênis Pedra, Pelezinho (Tiago Pará) e Marco Goiano (Caíque); Negueba (Matheus), Daivison e Ronan.
Técnico: Ricardo Lecheva.

Árbitro: Robson Babinski (PR)
Assistentes: Robson João dos Reis (PA) e Jhonathan Leone Lopes (PA)

O post Fast Clube perde e adia a classificação para a próxima fase da série D apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Marcos Lima / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: