Fast vence Ji-Paraná e se aproxima da classificação na Série D


Manaus – O Fast Clube-AM ficou ainda mais próximo da classificação para a segunda fase da Série D. O Rolo compressor venceu na noite deste sábado (31) a equipe do Ji-Paraná (RO), no Estádio Ismael Benigno (Colina), zona oeste de Manaus, pelo placar de 3 a 2. O Tricolor de Aço foi a 19 pontos, dois a menos que o líder do grupo, e está com 11 pontos de vantagem em relação ao primeiro time fora da zona de classificação, restando quatro jogos para o fim da primeira fase.

O Rolo Compressor teve um jogo duro, mas abriu o placar logo aos três minutos com o atacante Daivison, de pênalti. O artilheiro do time fez seu sétimo gol e chegou a artilharia da competição ao lado de Alisson Mirra, do Joinville (SC).

Aos 13 Daivison teve uma chance clara para fazer mais um e se isolar na artilharia, mas desperdiçou.

Aos 21 minutos, o treinador do Ji-Paraná, Bruno Monteiro, reclamou da arbitragem e foi expulso. Mas o gol do time de Rondônia saiu aos 29. A o atacante Maranhão chutou forte, no rebote, o ponta Vitinho empatou o jogo e jogo terminou empatado no primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo ficou bem disputado, com as equipes atacando bastante. Aos 14 minutos, Ronan aproveitou o rebote do goleiro Dida e fez o segundo do Tricolor do Boulevard. E aos 22 minutos, outras vez Vitinho. O atacante driblou toda a defesa do Fast e bateu na saída do goleiro Alencar para empatar o jogo. O gol da vitória do Rolo compressor saiu apenas aos 36 minutos do segundo tempo. Ronan aproveitou o passe do meia Marco Goiano e fechou o placar para o Fast Clube.

O Tricolor foi a 19 pontos e está na terceira colocação com a mesma pontuação do Galvez (AC), 2º colocado, mas o Fast perde no número de vitórias. O próximo jogo vai ser no próximo sábado (7), contra o independente (PA), fora de casa. Uma vitória sobre a equipe paraense pode significar a classificação antecipada para a próxima fase.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série D

10ª Rodada
Fast 3×2 Ji-Paraná (RO)
Local: Estádio da Colina

Fast Clube-AM

Alencar; Bernardo, Guilherme Moller, Guigui e Ítalo (Germano); Dênis Pedra (Souza), Pelezinho (Caíque) e Emerson Bacas (Marco Goiano); Negueba (Raylson), Daivison e Ronan
Técnico: Lecheva

Ji-Paraná-RO

Dida; Charlinho (Renan Xavier), Casado, Lídio e Kabrine; Querino (Matheus Silva), Kawan (China) e Fagner; Vitinho, Maranhão e Ícaro (Christopher)
Técnico: Bruno Monteiro

Gols

Fast Clube-AM: Daivison 3′ 1T, Ronan 14′ 2T, Ronan 36′ 2T
Ji-Paraná-RO: Vitinho 29′ 1T, Vitinho 22′ 2T

Cartões Amarelos

st Clube-AM: Ítalo , Guigui
Ji-Paraná-RO: Ícaro, Querino, Kawan, Maranhão

Cartões Vermelhos

Ji-Paraná-RO: Bruno Monteiro (treinador), Charlinho (no banco de reservas)

Árbitro

Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

Assistentes

Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixao (AM)

O post Fast vence Ji-Paraná e se aproxima da classificação na Série D apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Marcos Lima / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: