Federação de Futebol do DF programa vistorias nos estádios do Candangão 2021


A Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou, na última semana, por meio de uma portaria, a comissão que será responsável por vistoriar os estádios que vão sediar as partidas do Campeonato Brasiliense 2021.

Na oportunidade, os nomeados vão identificar as melhorias que devem ser realizadas para que os estádios recebam os jogos a partir de 21 de fevereiro, no Distrito Federal e nos estados de Goiás e Minas Gerais.

A comissão é formada por três membros do Departamento de Futebol da FFDF, pela secretária da entidade máxima do futebol candango, por um representante da Comissão Distrital de Árbitros de Futebol (CDAF) e por um membro da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos (ABCD).

Segundo calendário divulgado nesta terça-feira (12), as inspeções nos estádios começarão a partir do dia 15 de janeiro, sendo o estádio Diogão, em Formosa/GO, o primeiro a ser visitado. Confira o calendário:

15.01 – Diogão – Formosa/GO
19.01 – Urbano Adjuto – Unaí/MG
20.01 – Abadião – Ceilândia
21.01 – Rorizão – Samambaia
22.01 – Serra do Lago – Luziânia/GO
25.01 – Bezerrão – Gama / Serejão – Taguatinga
26.01 – Ciro Machado – Vila Planalto / Augustinho Lima – Sobradinho

Os estádios que não tiverem laudos válidos e sem condições de segurança e higiene serão vetados para a disputa do Candangão 2021.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: