Federação marca volta do candangão para terça-feira (23/3)


Por Bruno H. de Moura

A Federação de Futebol do Distrito Federal, em parceria com os clubes que disputam o Candangão 2021, marcaram o retorno do campeonato, parado desde que o prefeito de Formosa impediu partidas na cidade goiana.

A partir da próxima terça-feira (23/03) o torneio local volta a ter jogos em território candango, o que não acontecia desde 28 de fevereiro de 2021.

Samambaia vs Capital, jogo adiado da terceira rodada e que aconteceria no Diogão – mas foi proibido horas antes pelo mandatário de Formosa – será o primeiro da volta, às 15:30 do dia 23/03 no Abadião.

No dia seguinte duas partidas, ambas às 15:30 – Real Brasília vs Santa Maria no Defelê e Taguatinga vs Sobradinho no Serejão. Na quinta-feira, às 15:30, Gama vs Brasiliense fazem o clássico no Bezerrão.

Caso o decreto de Ibaneis Rocha, que suspende várias atividades no DF, seja renovado, a FFDF e os clubes reavaliarão a situação do campeonato. Por enquanto ele volta terça que vem.

O post Federação marca volta do candangão para terça-feira (23/3) apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: