“Ferguson do Cerrado” comanda o Cruzeiro em 2020


O Cruzeiro utilizou suas redes sociais para divulgar o seu treinador que estará à frente do Carcará durante a Segunda Divisão. Sem novidades, o time confia no trabalho do veterano José Lopes Risada, o “rei do acesso”.

Risada é o técnico mais longevo do Cruzeiro. Desde 2010 o veterano treinador atua no Carcará, alternando a coordenação com o comando técnico do time azul. Poderia ser comparado à Alex Ferguson, que ficou 27 anos à frente do Manchester United da Inglaterra e se aposentou pelo clube aos 72 anos.

José Lopes de Oliveira tem 64 anos e vários acessos na carreira. Risada tem no currículo os títulos de 2001 (Brasília), 2004 (Paranoá), 2005 (Capital), 2010 (CFZ). O veterano inclusive foi o técnico do último acesso do Carcará, quando foi vice-campeão candango em 2014 perdendo a final para o Samambaia (que no ano seguinte desistiu de disputar a primeira divisão).

Rebaixado em 2016, o Cruzeiro buscará o feito de retornar à primeira divisão a partir do dia 14 de novembro deste ano, quando enfrentará o Brasília fora de casa pela primeira rodada da Segundona.

O post “Ferguson do Cerrado” comanda o Cruzeiro em 2020 apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: