FFDF adia estreia de Brasiliense e Luziânia no Candangão


Por Bruno H. de Moura

A Federação de Futebol do Distrito Federal oficializou o que já era esperado nos bastidores do esporte do DF. A partida de estreia do Brasiliense no Candangão 2021 não mais será em 20/02/2021. Brasiliense e Luziânia jogarão na quarta-feira dia 24/02/2021, ainda no estádio Serra do Lago e às 15:30.

O time candango está nas semifinais da Copa Verde e o jogo de volta do confronto contra o Vila Nova/GO pela competição nacional foi agendado para às 15:30 do dia 20/02/2021 no Serejão, em Taguatinga. Assim, as duas partidas ocorreriam no mesmo dia e horário, o que se tornaria inviável. O Brasiliense, antes, viajará até o estádio Onesio Brasileiro Alvarenga, o OBA, no próximo domingo (14/02) para encarar o time goiano pela partida de ida.

Com a mudança de tabela o Luziânia terá mais 4 dias de preparação para sua estreia na competição. Após encarar o Brasiliense, o azulão viaja até sobradinho onde enfrentará o Leão da Serra. O Brasiliense seguirá numa sequência de jogos todas as semanas, desde janeiro, quando engatou na Copa Verde. O Jacaré jogará três vezes em uma semana, já que no final de semana seguinte à estreia no Candangão recebe o samambaia, domingo, às 15:30, no Serejão.

 

O post FFDF adia estreia de Brasiliense e Luziânia no Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: