FFDF apresenta taça que será entregue ao vencedor do Candangão 2021


Por Victor Parrini

Com o Campeonato Candango 2021 afunilando e cada vez mais próximo do fim, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) apresentou, na tarde desta terça-feira (4/5), a taça que o grande campeão levantará ainda neste mês de maio. O grande objeto de cobiça dos quatro clubes que ainda disputam a competição, levará o nome de Déo de Carvalho, icônico goleiro do futebol candango, ídolo do Brasília Futebol Clube, que faleceu em 27 de fevereiro de 2021.

Na apresentação da taça, que aconteceu na sede da entidade máxima do futebol local, a FFDF contou com a presença de Marão e Moreirinha, que jogaram pelos campos do Distrito Federal entre as décadas de 1970 e 1980, e que também atuaram ao lado de Déo de Carvalho.

Foto: Divulgação/FFDF

O troféu, devidamente apresentado aos torcedores e dirigentes, agora está à espera de um vencedor, para que possa ser erguida. Com o Candangão em fase decisiva, quatro equipes ainda estão na briga pela hegemonia no Distrito Federal: Brasiliense, Ceilândia, Gama e Luziânia. Vale lembrar, restam apenas três rodadas para o fim do quadrangular semifinal, onde apenas os dois melhores se classificam e disputarão a grande final, que será em jogo único.

Todas as equipes entram em campo na próxima quarta-feira (5/5), pela 4ª rodada do quadrangular semifinal. No Abadião, o Ceilândia recebe o Gama, com a bola rolando a partir das 15h. Do outro lado, às 15h30, no Serra do Lago, o Luziânia mede forças diante do invicto Brasiliense

O post FFDF apresenta taça que será entregue ao vencedor do Candangão 2021 apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Victor Parrini

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: