FFDF divulga data e horário das semifinais do Candangão


Por Lucas Espíndola

Na manhã desta segunda-feira (17/08), a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) divulgou as datas, estádios e horário dos confrontos das semifinais do Campeonato Candango. Os quatro melhores times do torneio foram definidos após os jogos de volta das quartas de final, que ocorreram no último final de semana, com uma partida no sábado e três no domingo. Gama, Brasiliense, Real Brasília e Formosa venceram os seus confrontos.

O jogo que abre semifinal do Candangão é o confronto entre Real Brasília e Brasiliense. A partida de ida ocorrerá na quarta-feira, dia 19, às 15h30 no estádio do Defelê. O mando de campo é do Leão do Planalto, já que tem a pior campanha entre os dois clubes. A vantagem de dois resultados iguais é do Jacaré, que terminou a primeira fase do campeonato na segunda posição.

A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o Estádio Nacional Mané Garrincha, com mando do Brasiliense. O encontro está previsto para acontecer no próximo domingo  às 11h. O Jacaré busca chegar a sua quarta final seguida. Já o Real Brasília sonha com a sua primeira decisão de Candangão. A melhor campanha do Leão do Planalto foi em 2019, quando foi eliminado pelo Gama na semifinal.

O outro confronto da semifinal fica por conta de Formosa e Gama. A primeira partida entre as equipes verdes acontece na quinta-feira, dia 20, às 16h no estádio Diogão, em Formosa. O alviverde candango terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que possui melhor campanha que seu adversário, terminando a primeira fase do Campeonato Candango na liderança.

O encontro decisivo está marcado para acontecer no domingo (23/08), às 16h no estádio Bezerrão. Se o time da casa se classificar, será a segunda final consecutiva da equipe. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram em outra fase de mata-mata, em jogo válido pelas quartas de final do Candangão. Naquela ocasião, o Gama se deu melhor e avançou para a semifinal.
.
Semifinal ida
19/08 – Quarta-feira
Real Brasília x Brasiliense
Estádio Defelê – 15:30

20/08 – Quinta-feira
Formosa x Gama
Estádio Diogão – 16:00

Semifinal volta
23/08 – Domingo
Brasiliense x Real Brasília
Mané Garrincha – 11:00

Gama x Formosa
Estádio Bezerrão – 16:00

O post FFDF divulga data e horário das semifinais do Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Lucas Espíndola

Powered by WPeMatico