FFDF divulga tabela da Segundinha 2020 com oito times na disputa


A Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou, respeitando o determinado pelo Estatuto do Torcedor, divulgou nesta terça-feira (15) a tabela da Segundinha 2020, como é carinhosamente chamada a segunda divisão da modalidade.

Nesta edição, a 24ª a ser disputada, oito times vão em busca de duas vagas na elite do futebol candango em 2021. Antes de divulgar a tabela, havia a pretensão de que dez equipes participassem do certame. No entanto, duas equipes desistiram: ARUC e Brazlândia.

Com isso, os oito concorrentes foram divididos em duas chaves. Na chave A estão Bolamense (rebaixado da Série A 2019), Legião, Planaltina e Samambaense. Já na chave B estão Brasília, Cruzeiro, Samambaia e Santa Maria (rebaixado da Série A 2019).

Os oito times jogarão entre si apenas em partidas de ida. As duas equipes mais bem colocadas avançam para as semifinais, com o primeiro de uma chave enfrentando o segundo da outra chave em partidas de ida e volta. Quem vencer, além de garantir a vaga na Série A de 2021, faz a final em jogo único.

Clique aqui para ver a tabela da Segundinha 2020.

A primeira rodada está marcada para o dia 14 de novembro e a grande final será disputada em 05 de dezembro, pela manhã.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: