Flamengo: Auxiliar de Dome confia em evolução do time na temporada


Rubro-Negro goleou Independiente Del Valle por 4 a 0 e garantiu de vez a classificação para a próxima fase

O Flamengo ficou perto de devolver na mesma moeda a derrota imposta pelo Independiente Del Valle no Equador, mas os 4 a 0 no Maracanã nesta quarta-feira (30) ajudaram o Rubro-Negro a se classificar de vez para as oitavas de final da Libertadores.

Jordi Guerrero, que vem assumindo o comando do Fla com o afastamento de Domènec Torrent, exaltou o desempenho do time e comemorou a classificação para as oitavas. Na visão do auxiliar flamenguista, o time vem mostrando a cada jogo a capacidade de evoluir.

“Futebol é futebol. Acredito que seja muito importante para o Flamengo se classificar para as oitavas de final, fazer boas partidas e recuperar os jogadores. Estamos bem no estilo de jogo e melhorando a cada partida. Necessitamos de tempo e confiança”, afirmou Guerrero.

A vitória voltou a mostrar a força do time, ainda com diversos desfalques por causa da Covid-19. Na visão do técnico em exercício do Rubro-Negro, o time tem demonstrado seu potencial mesmo nas adversidades recentes.

“Queremos que o time seja forte o tempo todo e enfrente as adversidades. Está sendo assim desde o Equador. Nunca tenham dúvida que o Flamengo irá competir em todas as partidas”, afirmou.

LEIA MAIS

Morre aos 80 anos Silva ‘Batuta’, ex-Flamengo, Vasco, Corinthians e Seleção

Flamengo 4 x 0 Independiente del Valle: assista aos gols da partida

Flamengo: Auxiliar de Dome confia em evolução do time na temporada – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico