Flamengo se articula para tentar liberação de jogadores contaminados para o jogo contra o Del Valle


Flamengo teve seis jogadores que testaram positivo para coronavírus, entre eles três são titulares do time carioca

Na noite do último domingo, alguns jogadores do Flamengo testaram positivo para coronavírus, são eles:  os atacantes Bruno Henrique e Michael, o meio-campista Diego Ribas e os laterais Isla, Matheusinho e Filipe Luís.

Esses jogadores são desfalques certos para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Porém, pensando no segundo jogo contra o Independiente del Valle, o Flamengo já se planeja para que os atletas joguem.

Segundo Mauro Cezar, do UOL Esporte, o clube vai testar os seis jogadores infectados de três em três dias. O objetivo é  conseguir uma liberação para que eles possam jogar no dia 30, contra o Independiente.

Os resultados foram divulgados no domingo, tendo como referencia o dia da noticia, os jogadores estariam infectados apenas por 10 dias. O recomendado seria que eles ficassem 15 dias em quarentena.

O Flamengo tem como base, a liberação que a Conmebol concedeu ao Boca Juniors, que enfrentou o Libertad na última quinta-feira. Outro caso que se assemelha é o do Atlético-GO que conseguiu liberação e enfrentou o próprio Flamengo.

LEIA MAIS:

Corinthians está perto de assinar com jogador do Atlético-MG

Keno leva ‘tapão’ de companheiro em comemoração e se revolta; veja o vídeo

Flamengo se articula para tentar liberação de jogadores contaminados para o jogo contra o Del Valle – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: