Flamengo vence Corinthians no Maracanã e segue na cola do Inter


Rio de Janeiro – Com um gol polêmico de Gabriel, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo (14) no Maracanã e segue na luta pelo título brasileiro. O atual campeão foi a 68 pontos e segue apenas um ponto atrás do líder, o Internacional (RS). Os dois times fazem o jogo que é a virtual decisão do campeonato no próximo domingo, também no Rio.

O Flamengo começou melhor, apertando a saída de bola do Corinthians e criando diversas chances. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Willian Arão aproveitou a cobrança de falta de Arrascaeta, se antecipou aos zagueiros do time paulista e desviou no primeiro pau. Cássio quase chegou, mas a bola entrou no canto direito.

 

O time quase ampliou o placar aos 18 minutos em uma cobrança de escanteio. No meio da zaga, Bruno Henrique subiu mais alto e cabeceou forte, mas a bola explodiu no travessão.

Logo em seguida, veio o empate. O chileno Araos dominou a bola na entrada da área e deu um lindo passe para Léo Natel, que ajeitou e só tirou do goleiro Hugo para marcar seu quarto gol no Brasileiro.

No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado. Aos 7 minutos, Araos avançou pela intermediária e tocou para Gustavo na direita. O ponta foi para cima de Filipe Luís e chutou para grande defesa do goleiro Hugo.

Aos 10 minutos, o lance mais polêmico do jogo. Bruno Henrique chutou da entrada da área e Cássio defendeu. No rebote, Everton Ribeiro dividiu com a zaga e Gabriel, em posoção duvidosa chutou para dentro do gol. O lance foi validado pelo VAR.

O post Flamengo vence Corinthians no Maracanã e segue na cola do Inter apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Do R7 / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: