Flamengo x RB Bragantino: saiba todas as informações da partida


 

Logo mais às 20h (de Brasília), Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, duas equipes brigam por objetivos completamente distintos.

Assistir Flamengo x Red Bull Bragantino AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Red Bull Bragantino terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player

Situação na tabela

Com a vitória sobre o Goiás, o Rubro-Negro chegou aos 30 ponto no Brasileirão, com nove vitórias em 15 jogos. A diferença para o líder Atlético é de apenas um. Com isso, uma vitória hoje coloca o Flamengo na ponta da tabela.

O Bragantino, por sua vez, é o 19ª com 12 somados.

Escalações Flamengo x Red Bull Bragantino

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri segue sem poder contar com Matheus Jesus, entregue ao departamento médico. Desfalques na derrota para o Atlético-GO, Alerrandro e Artur podem ser opções diante dos cariocas.

Após servir a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro podem ser novidades. A dupla ganhou folga e vai descansar ao longo do dia. Mais tarde serão avaliados pela comissão técnica rubro-negra para saber se terão ou não condições de jogar.

Os dois participaram da vitória do Brasil sobre o Peru, na última terça. Rodrigo Caio atuou por 78 minutos, e Everton Ribeiro, por 21 minutos. Assim como eles, o lateral Maurício Isla também já está na capital carioca. Ele, porém, atuou os 90 minutos no empate do Chile com a Colômbia, em Santiago.

Arrascaeta, por sua vez, sofreu uma lesão na coxa com sua seleção e está fora. Certeza mesmo é a volta de Diego, que cumpriu suspensão

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull Bragantino

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15 de outubro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Daniel Nobre Bins
VAR: Anderson Daronco
Onde assistir Flamengo x Red Bull Bragantino: Premiere e SporTV

Provável escalação do Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Noga (Léo Pereira), Natan e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Michael, Vitinho e Lincoln.

Provável escalação RB Bragantino: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia (L. Evangelista), Claudinho; Leandrinho (Artur), Ytalo, Bruno Tubarão.

LEIA MAIS

Flamengo x RB Bragantino: saiba todas as informações da partida – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: