Flu avança nas negociações com Paulo Henrique Ganso

Ganso foi liberado pelo Amiens, da França para procurar um novo clube (Foto: Francois Lo Presti/AFP)

Nesta segunda-feira o Fluminense deu mais um passo para fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, vinculado ao Sevilla, da Espanha. A estratégia do Tricolor é dividir o salário do jogador para diminuir os custos.







A equipe espanhola admite ceder o meia por empréstimo até o final deste ano, mas a diretoria do Flu pretende que o Sevilla também ajude no pagamento dos salários de Ganso, considerado muito elevado para os padrões do Tricolor das Laranjeiras.

O empresário Giuseppe Diogardi tem servido de intermediário nas negociações entre Fluminense e Sevilla e espera que a proposta tricolor de dividir os salários seja aceita pelo clube da Espanha.

Segundo o site NETFLU, a possibilidade da contratação de Ganso vem entusiasmando os torcedores do Fluminense, que invadiram as redes sociais do jogador para pedir que ele se transfira para a equipe carioca.

Enquanto a diretoria tenta trazer Ganso, o técnico Fernando Diniz segue preparando a equipe para o jogo de estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, no Maracanã, diante do Volta Redonda.

Satisfeito com a produção de Yony González nos amistosos de preparação, o treinador admite escalar o colombiano no comando do ataque, uma vez que ainda não pode contar com Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O novo reforço mostrou bom poder de finalização nos treinamentos e pode ser muito útil para a equipe.

O treinador do Fluminense tem dúvidas no meio campo. Daniel e Mateus Gonçalves se revezaram durante o amistoso disputado no sábado contra o Mageense, vencido pelo Tricolor por 4 a 1.

O time provável para enfrentar o Voltaço é: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton e Bruno Silva; Mateus Gonçalves (Daniel), Luciano e Everaldo; Yony González.

O post Flu avança nas negociações com Paulo Henrique Ganso apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Guilherme Goya Loterio