Fluminense: Odair vê ‘injustiça’ e superioridade em derrota para Sport


Técnico do Flu diz que time merecia vencer por ter ‘controlado a partida inteira’

O Fluminense perdeu na noite deste domingo (20) para o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado ao qual Odair Hellmann provavelmente não acredita ser aquele que foi o mais justo para o placar.

Após o jogo, Odair afirmou ver a derrota para o Sport como ‘injusta’ por ver o Flu dominando a partida durante praticamente em todo o seu percurso, apesar de ver que o time permitiu espaços ao Rubro-Negro no início, resultando no gol.

“Tivemos controle de todo o jogo. Acho que só nos primeiros dez minutos eles tiveram uma construção de saída em que nós pressionamos e pressionamos errado. Acabou abrindo espaço e tomamos o primeiro gol cedo. A gente precisa corrigir isso, para que o nosso domínio e nossa possa se traduzam em resultado positivo. Faltou fazer gol. O resultado foi injusto, por tudo que se viu dentro de campo. Mas futebol é bola na rede para se ter resultado”, disse Odair.

“Na minha visão, faltou só o gol. Tivemos domínio, pressão, trabalhamos de um lado e de outro. Com infiltrações, criamos finalizações perigosas. No início do jogo, uma desatenção nossa resultou num pênalti do Sport. Precisamos corrigir isso”, completou.

A derrota antecipa o segundo confronto da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), diante do Atlético-GO. O treinador do Fluminense já começa a pensar no que fazer para buscar a vaga nas oitavas de final, com o Tricolor vencendo a partida de ida por 1 a 0.

“Agora, teremos três dias para recuperar os jogadores para esta decisão. É jogo difícil, o Atlético vem de sequência muito boa de vitórias, e nos deu muito trabalho em casa. Temos que estar muito concentrados na parte defensiva. Neste nível de jogo e construção, teremos que ser mais efetivos para isso se traduza em vitória”, comentou.

LEIA MAIS

Sport x Fluminense: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Fluminense: Odair vê ‘injustiça’ e superioridade em derrota para Sport – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico